14 de maio de 2011

Curtas #1

Conversa com mais duas colegas:

C.: "Tenho de dar um jeito nas minhas sobrancelhas. Ando a adiar..."


R.: "Eu faço com uma linha chinesa. É bem melhor e dói menos."


Mark.: "Eu faço no cabeleireiro. Como é essa técnica?"


R.: "É uma linha fantástica. Não dói nada e é bastante prático."


C.: "A mim dói-me sempre bastante. A sobrancelha esquerda dói mais."


R.: "É normal. A depilação na parte esquerda do corpo e as dores, em geral, na parte esquerda, são piores."


Mark.: "Ai, sim? Porquê?"


R.: "Porque é o lado do coração, logo, dói mais."


Mark.: "Ainda bem que o cu é no meio..."


(silêncio)

;)


Trata-se de uma nova rubrica do blogue. São pequenos diálogos trocados com outras pessoas que eu considero dignos de serem conhecidos por todos. :) É banal colocar diálogos sem texto, bem sei, mas valerá a pena. LOL

16 comentários:

  1. Ah que pena. Quando li a primeira vez, achei que "R." era o teu R... :)
    Estava a achar a conversa muito prometedora!

    ResponderEliminar
  2. João: Não. LOL (: É uma colega cujo nome começa com "R". (:

    ResponderEliminar
  3. Ahahah boa resposta Mark. Mais ousada do que estaria à espera de ti :D

    ResponderEliminar
  4. Speedy: Tenho um lado humorístico bem acentuado. (:

    ResponderEliminar
  5. Uou, devo dizer que me parti a rir com a tua resposta :0 Surpreendentemente engraçada x)
    Adorei a nova rubrica, espero por mais ;P

    Cheers!! =D

    ResponderEliminar
  6. Ragdoll: São diálogos interessantes. LOL Achei por bem dá-los a conhecer. Sempre que surgirem não hesitarei em publicá-los. (:

    ResponderEliminar
  7. LOL andas a sair da casca XD
    abr

    ResponderEliminar
  8. Miguel: Ahahahahah :p Nem por isso. :D

    ResponderEliminar
  9. LOOOOOOL
    Esta é definitivamente uma das melhores respostas que já ouvi! xD

    Abraço! =D

    ResponderEliminar
  10. Cp: Foi espontâneo. Saiu-me. :D

    ResponderEliminar
  11. Custa-me imaginar-te a dar esta resposta! Estamos a conhecer uma nova faceta do Mark? Mais dado à ousadia?
    Eh, eh! Gostei! Está bem visto!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  12. Ikki: Parafraseando Britney Spears no final da música "Oops!... I did it again": "I'm not that innocent!"

    (;

    ResponderEliminar
  13. Bem.... nunca esperaria esta de ti!

    ResponderEliminar
  14. *ri-se divertido*

    Adorava ter visto a cara que as tuas colegas fizeram quando lhes respondeste isso! ^^

    Obrigado eu também pelas tuas palavras e pelo teu carinho! :)

    ResponderEliminar