25 de novembro de 2010

Solução do Desafio

Bom, é chegada a altura de resolver o desafio. Deixem-me que vos diga que nenhum de vós acertou. Alguns estiveram mais perto, outros estiveram muito longe. O prémio para quem acertasse era um beijo na boca, mas como ninguém acertou... Ahahahahah. :)
Vou resolver o caso roubando a ideia ao amigo Speedy. Achei interessantíssima a forma de ele solucionar o desafio. Muito bem.
De facto, a minha família materna tem uma quinta no Alentejo. É um lugar do qual eu gosto e onde já passei alguns dos dias mais divertidos da minha vida. Bem por acaso, os avós estão lá neste momento. :) No entanto, na quinta, apesar de existir muita carne, eu não a comia porque não como carne vermelha há alguns anos. Ando a tentar abolir a carne branca, sem sucesso até à data. Quero ser um ovolactovegetariano perfeito. :)
Um dia, há uns aninhos, fiquei preso no elevador por sensivelmente uma hora. Foi horrível. Tudo aconteceu no edifício de uma amiga. Toquei no alarme, mas a verdade é que só me acudiram passado todo esse tempo. Claro que liguei à mãe, à amiga e a mais algumas pessoas e todas me disseram para manter a calma. Felizmente, não sou claustrofóbico. Mantive-me calmo. Estavam todos avisados, era uma questão de tempo.
Continuando nas boas notícias, a verdade é que não tenho nenhuma cicatriz no corpo. Aliás, a minha pele não tem quase nenhuma imperfeição. Na face, já foi mais lisinha e macia antes da maldita barba, mas enfim...
Por volta dos meus quinze, dezasseis anos, usei lentes de contacto verdes. Sabem, eu tenho um cabelo denso, daqueles mesmo bons, o que é raro no sexo masculino. Então, mudava de corte, estilo, várias vezes ao ano. Um dia, resolvi pintá-lo de castanho claro. E, para combinar, comprei umas lentes verdes. Convencer a mãe foi o cabo dos trabalhos, mas após muita insistência da minha parte lá deixou... Estava uma brasa, deixem-me que vos diga. Ainda sou, mas naquela altura... Humm... Ahahahahah. :D
Curiosamente, não vi o Avatar. Estranho, não é? Devo ser dos poucos seres humanos à face da Terra que não viu o filme, mas não vi. Estive para ir ver várias vezes mas, por motivos alheios à minha vontade, nunca se proporcionou.
Podia, podia, mas nunca tive notas escolares más. É mesmo motivo de vergonha em Portugal. Ahahahahah. Sempre fui um bom aluno, mais fraquito na Matemática e nas Ciências (Geografia, Ciências Naturais, etc), todavia, safava-me. Nas outras não é preciso falar... :)
Não sou muito viajado, com muita pena da minha parte. Por esse motivo, não conheço o Minho, assim como não conheço Trás-os-Montes, as Beiras, os Açores, a Madeira, etc. Só conheço o Alentejo, o Algarve (vou para lá todos os anos), o Porto (Douro). Bom, já passei por muitas zonas, mas conhecer, conhecer...
A minha adolescência foi pródiga em insólitos e sexualidade à flor da pele, talvez muito influenciado pelo álbum Stripped da Christina Aguilera (que devorava incansavelmente!). Por isso, usei t-shirts curtas que mostravam o umbigo. Sempre tive uma barriga lisinha, sem aquelas coisas horrorosas (pêlos, ahahah) e sem gorduras. Não as levava para o colégio e, acreditem, provocava reacções diversas nas pessoas. Umas achavam estranho (os avós, tios, etc, iam morrendo...), outras olhavam e outros gostavam, muito... :P Hoje, devido ao facto de ser mais velho, tenho vergonha de as usar. Se eu tivesse quinze anos, muita coisa era diferente. Era tão atrevido! Memoirs... :)
Para terminar, de facto, é-me difícil dizer a palavra «amo-te». Não por um qualquer problema de dicção, mas sim porque o seu conteúdo obriga-nos a um uso ponderado.... :)
Bom, e ficaram a saber mais sobre mim. Muito mais haveria a dizer, mas as hipóteses eram só dez.
Gostei do jogo.

9 comentários:

  1. acho que um dia vou fazer este desafio :P Gostei do teu xDD Abraço :)

    ResponderEliminar
  2. arg, estive quase a trocar as "lentes" pelo "Minho" por ser tão específico. Pode ser um beijo na bochecha então?

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu não tive muita perspicácia em escolher as hipóteses. :/
    Claro que sim, tartaruguinha. :)
    Muahhhhh :*

    ResponderEliminar
  4. Eh pá...acertei duas.
    Não há nem um premiozinho de consolação? :-)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. De consolação não criei nada. :)
    Havia era o beijo na boca para o vencedor. :))

    Abraço. ^^

    ResponderEliminar
  6. Vá lá, acertei duas, e estas estava 99% certo que tinha escolhido bem.
    A que não acertei, a das t-shirts, devido ao que dizes sobre o teu vestuário, pensava que teria boas hipóteses - aí "enganaste-me".

    ResponderEliminar
  7. Raios, fiquei sem tempo para votar...
    Ainda por cima tinha a certeza que ia ganhar, mas pronto, fica para a próxima o prémio :P

    P.S. Eu ainda não vi o avatar também... Logo, já são 2 os seres humanos que ainda não o viram :)

    ResponderEliminar
  8. Pinguim: Duas já é alguma coisa. :)

    À procura da perfeição: Uau!, alguém que não tenha visto o Avatar. Já não me sinto tão só. :)

    ResponderEliminar