28 de novembro de 2010

Melhora Com o Tempo


Os dias são passados na eterna incerteza do significado do teu olhar. Passados aguardando pelo teu sinal, pelo fôlego que saia da tua alma em direcção a mim. O frio do Inverno traz-me o frio da tua ausência demasiadamente sentida. Preciso de ti para me sentir integralmente feliz. Nada me satisfaz, nada preenche o vazio deixado por ti.
Necessito da tua presença, do teu toque, do brilho incerto do teu olhar.
O que sentes quando olhas para mim? Consegues sentir o bater forte do meu coração? Consegues sentir como eu perco todas as forças à presença imponente da tua imagem?
Faz como eu quero, toma-me para ti uma só vez. Só quero um dia da tua vida. Minto. Quero bem mais, mas aceito o que podes dar. Faz-me acreditar que gostas de mim, que me amas da forma como eu idealizo. Faz com que me prenda mais e mais a ti.
Oh, a vontade não melhora com o tempo. Continua insaciável clamando, pedindo, implorando ferozmente por ti. Sacia esta vontade que é tua e só tua.
Continuo à espera.
E espero.
Porque nada melhora com o tempo.

5 comentários:

  1. realmente não há muito a acrescentar naquilo que o speedy disse. lindo é mesmo a palavra.
    abc.

    ResponderEliminar
  2. Com o tempo por si só não melhora... Mas melhora com muito mais coisas... Vontade acima de tudo...

    ResponderEliminar
  3. Se é verdade que o tempo cura tudo (o que sinceramente não sei) também é verdade de que como seres humanos não dispomos assim de tanto tempo, pelo que muitas vezes acabamos por não nos curar. “Porque amanhã é sempre tarde de mais.”

    ResponderEliminar
  4. Não podes ficar parado "à espera de Godot"...

    ResponderEliminar