25 de maio de 2010

Prova o Meu Mel

Sei que as minhas palavras te soam a mel. Sei que te confundes no poder que ainda consigo exercer sobre ti. Sabes que eu sei que tens medo de ceder à tentação que ainda represento para ti. Evitas todas as situações que possam causar-te algum embaraço. Porém, quando estás perto de mim, sentes o poder irresistível do meu mel, desse mesmo doce que habita em mim.
Quando quiseres, sabes que podes vir provar o meu mel. Serei sempre esse doce mágico que esperas ao procurar-me no meio dos sonhos que tens e negas a todo o momento. Foges da inevitabilidade que sabes existir. É mais do que uma perda de tempo: é uma luta perdida.
Sabes que sou o ser mais doce que conheceste. Prendi-te com esse mel, esse que queres tanto provar. Mas podes vir, como sempre. Estarei aqui à tua espera, tu sabes isso. Quando a tristeza e o desconforto tomam conta das tuas acções, voltas como um ser perdido e abandonado que procura um pouco de doce para a sua vida. Esse mel que encontraste em mim é a uma fonte que sabes inesgotável e que procuras incessantemente. Não evites o olhar. Eu sei que é isso que queres. Vem, e eu poderei tornar os teus dias bem mais selvagens e adocicados, nessa combinação aparentemente contraditória, mas que pode ser bem real. Vejo como me olhas. Sinto como me queres. Exalas desejo e eu respiro esse mel que te faz pedir silenciosamente por mais.
Sou teu.
Gosto disso.

9 comentários:

  1. Logo, venho aqui ler este texto. que agora vou para as aulas ;)
    Quanto à historia de futilidade : Não pensar faz bem. (em alguns momentos)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, mas o meu comparado com os teus não é nada (:

    ResponderEliminar
  3. friday i'm in love é dos The cure.

    ResponderEliminar
  4. A magia traz a doçura desse mel de que falas...
    adorei*

    ResponderEliminar
  5. os meus não são nada de especial, mas agora ando completamente á nora por isso ainda estão a ficar pior *
    gosto muito dos teus (:

    ResponderEliminar
  6. Em todos os teus texto associas uma palavra carinhosa ou com significado à tua amada =)
    Que bonito!

    ResponderEliminar
  7. Este texto fez-me derreter como o mel derrete em leite morno! xD

    ResponderEliminar
  8. bonito!
    muito doce, mas não te esqueças também do amargo/salgado. demasiado mel, enjoa(-me).


    abraço

    ResponderEliminar