20 de janeiro de 2010

Criminal Minds


Esta série nunca me tinha despertado a atenção, mas ultimamente não consigo dormir sem ver o episódio. Tudo começou há uma semana atrás...
O relógio marcava uma hora da madrugada, as minhas voltas e voltas na cama eram mais do que muitas. Não aguentei e levantei-me. Fui até à sala de estar e liguei a tv na SIC. Passados uns minutos começa a dar Criminal Minds. Nunca tinha prestado atenção nenhuma à série, mas não havia mais nada de interessante para ver. Aos poucos, fui-me interessando pelo enredo, pela história e pelo desempenho dos actores. Foi o suficiente; apesar de passar a horas tardias e de eu levantar-me muito cedo, não consigo dormir sem ver Criminal Minds. De manhã é o terror para sair da cama. Até já tenho actores favoritos. E são eles Matthew Gray Gubler e Shemar Moore.
O primeiro é doce, meio intelectual e giro; o segundo é mais machão, determinado e corajoso. Têm estilos totalmente opostos. Pessoalmente, prefiro o Shemar. É mais interessante para mim. Adoro a sua tatuagem. Dá-lhe um ar rebelde, bem como a barba aparada. O Matthew é um doce, um querido e, por vezes, faz-me confusão vê-lo a manusear a arma. Lol O Shemar é o "polícia ideal". Tem um misto de tudo. Num destes recentes episódios, quando ele estava preocupado com a Garcia, eu tentava colocar-me na pele dela. :) Como é que ela conseguiu resistir? Dahhh! Lol A forma como ele a agarrou, a sua força e masculinidade. E depois, toda a doçura nos cuidados que lhe prestou, quando ela regressou a casa.
O facto é que vejo a série por ambos os motivos... digamos, três motivos: enredo (claro!), Shemar e Matthew. :)
A verdade é que tudo não passa de um seriado ficcional. Bem que podia ser verdade. Por enquanto, talvez existam polícias assim. :)

6 comentários:

  1. Eu não gosto da Sic e nem costumava ver os programas que lá dava e era como tu, essa série a mim não me dizia nada, até que um dia havia falta de melhor nos outros canais e fiquei a ver. Foi "amor à primeira vista", vejo todos os dias :D

    ResponderEliminar
  2. O Matthew é MEUUUU! Só te deixo olhar para ele, nada de comentários! :P

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, deixa o querido do meu filhote em paz, que eu bato-te. Prefiro o chefe Hotch. Que eu dava para ter um chefe assim em vez de um gajinho de 1,50m

    ResponderEliminar
  4. Ai, o Hotch não. Lol O Shemar, para mim, é o ideal. :)) Transborda tudo. :p

    ResponderEliminar
  5. Para mim o Shemar é moreno demais, mas gostos são gostos. Deixa é o Matt para o meu filhote Tiago

    ResponderEliminar
  6. LOL :)
    Ele não é bem moreno, é mesmo mulato. :P

    ResponderEliminar