21 de dezembro de 2008

Decepção com um CD, ou nem tanto...

Como já referi anteriormente adoro comprar para mim, seja no Natal, ou noutra altura qualquer do ano. No passado domingo, comprei a última colectânea da Celine Dion, My Love - Essencial Collection.
Hoje estava a dar uma volta por Lisboa, e resolvi entrar numa Fnac para dar uma "vistinha d´olhos", e qual não é o meu espanto quando vejo o mesmo albúm da Celine que já tinha comprado, porém com uma capa ligeiramente diferente. Quando pego no albúm noto que é um CD duplo, com o dobro das músicas, apenas dois euros mais caro e de nome My Love - Ultimate Essencial Collection! Como é possível? Uma semana depois de ter adquirido o albúm, já existe outro com mais músicas! Que enorme falta de respeito é esta?
Revoltado, reparei que o albúm tinha um auto-colante com o escrito "Exclusivo Fnac". Ao dirigir-me a outras lojas, reparei que só havia o primeiro albúm que comprei e não este. Uma palavra faz toda a diferença, e ir à Fnac também. Só não perdi a postura comigo próprio, pois sou uma Diva, e não me irrito por qualquer coisinha.
Já agora, o último albúm da Britney também já tem "alterações"...

Sem comentários:

Enviar um comentário