13 de maio de 2008

Aula (estúpida) de TIC!...

Mas que grande seca! Odeio TIC. Nunca fui um grande adepto de informática, e esta professora irrita-me um pouco, pois é meio presunçosa, não tendo eu paxorra nenhuma para a aturar! Power Point?... e o que tenho eu a ver com isso? Não gosto, nem quero gostar! Sei que a informática é deveras (lol) importante para o nosso dia-a-dia, mas não me interessa absolutamente nada, para além do minímo, ou seja, poder escrever estas palavras aqui, pois para isso é preciso a informática, querendo ou não! Agora temos de desenvolver um trabalho no dito Power Point, relativamente a um tema à nossa escolha! Bahhhh!.... Por mim não fazia nada... Pesquisar na net, para depois ter ideias para o dito trabalho! Bem, escrevi mais um pouco, mas as tarefas que ela dá não me deixam estar sossegado!

Sem comentários:

Enviar um comentário